sábado, 20 de novembro de 2010

dicas de Filmes

Racha Velocidade Sem Limite
Ano de Lançamento: 2006
Por cinco anos, o jovem Takumi, de 18 anos, todas as manhãs sai para fazer entregas no ultrapassado Toyota AE86. Não só ele se tornou um excelente piloto, mas também aperfeiçoou a arte da derrapagem. Ele jamais havia participado de alguma corrida, até que seu pai o obriga a dirigir seu Toyota AE86, em uma batalha de Davi contra Golias, contra um Mazda Rx-7 FD. Uma gloriosa, porém inesperada vitória desperta os genes da competição nele, enquanto sua fama inesperada o leva a difíceis corridas, uma após a outra, cada uma mais perigosa e excitante que a outra...

linha

Feras do Asfalto
Ano de Lançamento: 2005
Califórnia. A madrugada das ruas desertas é o lugar ideal para um grupo de arrojados pilotos amadores fazerem rachas ilegais a própria razão de viver. Sem medo, nem lei, eles rasgam as avendidas de Los Angeles a mais de 200 km por hora. É neste cenário de altas doses de adrenalina que o som ensudecedor dos motores e o cheiro de borracha queimada se transformam em verdadeiros afrodisíacos para Quattro (Robert Beaumont) e Nasa (Brihanna Hernadez), dois jovens apaixonados que têm muito pouco a perder. E não se importam em arriscar suas vidas por aquilo que eles amam acima de tudo: a velocidade!!!

linha

Velozes e Mortais
Ano de Lançamento: 2005
Rennie Cray (James Caviezel) é um homem amargurado, que sofre pelo assassinato de sua esposa por um serial killer. Decidido a encontrá-lo, ele parte em seu carro à sua busca. O assassino que procura tem uma característica peculiar: ele roda as estradas até encontrar uma mulher que possa ser sua próxima vítima. Após dois anos de buscas, Rennie fica próximo ao seu alvo após encontrar Molly (Rhona Mitra), uma mulher que sobreviveu a um dos ataques do assassino.

linha

Arrancada Final
Ano de Lançamento: 2005
Fronteira México/Estados Unidos, 1970. Após uma eletrizante perseguição policial, o famoso ladrão de bancos Ronnie passa pela maior tragédia de sua vida: ele vê sua mulher morrer, praticamente em seus braços. Preso e algemado diante dos olhos de seu próprio filho, o criminoso é obrigado a deixar o garoto sob a guarda do amigo Darryl. Trinta anos depois, Ronnie volta às ruas, mais violento do que nunca, e com sede de vingança. Porém, uma dura realidade o espera. Um novo mundo onde seu filho se tornou um policial, e o seu melhor amigo um traidor infame.

linha

+ Velozes + Furiosos
Ano de Lançamento: 2003
Depois de fracassar em sua missão no primeiro filme, o agora ex-policial Brian O Conner (Paul Walker) troca Los angeles por Miami e torna-se um "rachador" profissional. Com toda a habilidade de piloto das ruas, ele se une ao antigo colega e amigo de infância Roman Pearce (Tyrese) na tentativa de armar um flagrante contra o traficante Carter Verone (Cole Hauser). Tanto O Conner como Pearce só querem duas coisas: a primeira é limpar seus nomes das fichas criminais. A segunda é radicalizar ao volante dos carros mais possantes e inacreditáveis do país

linha

Velozes e Furiosos
Ano de Lançamento: 2001
Eles têm muita adrenalina, máquinas poderosas e, acima de tudo, eles possuem a extrema necessidade de velocidade. Todas as noites, nas ruas de Los Angeles, Dominic Toretto (Vin Diesel) transforma seus desafiantes em pó, até que aparece um novo e poderoso adversário: um detetive disfarçado, determinado e veloz (Paul Walker).

linha

60 segundos
Ano de Lançamento: 2001
O Superstar Nicolas Cage e a sexy Angelina Jolie pegam uma implacável onda de velocidade e adrenalina neste sucesso repleto de ação, tensão e sensualidade. O lendário ladrão de automóveis Randal "Memphis" Raines (Cage) pensava ter deixado a vida de trambiques para trás - até se ver forçado a deixar sua aposentadoria para, num esforço extremo, salvar seu irmão caçula (Giovanni Ribisi) da ira de um terrível mafioso. Mas com a velocidade em excesso e vontade intensa, Memphis imediatamente reúne sua antiga equipe - entre eles Robert Duvall e Will Patton - e pisa fundo no acelerador numa alucinada corrida para realizar um radical roubo de carros. Com uma trilha sonora sensacional, esta eletrizante viagem repleta de ação começa à toda e não freia nunca!.

linha

Alta Velocidade
Ano de Lançamento: 2001
Jimmy Blye (Kip Pardue) é um talentoso piloto novato na Fórmula Indy que vem perdendo o foco de sua carreira e, com isso, acumulando derrotas nas pistas e sendo cada vez mais pressionado por seu ambicioso irmão. Até que Carl Henry (Burt Reynolds), o dono de uma escuderia, resolve ajudá-lo contratando Joe Tanto (Sylvester Stallone), um veterano piloto que sofreu um grave acidente no passado que quase o matou e também a outro piloto. Mas, para ajudar Blye, Tanto terá que superar seu próprio passado e lidar ainda com Cathy (Gina Gershom), sua ex-esposa, que agora está casada com seu principal rival nas pistas, Memo Moreno (Cristián de la Fuente).


referência
http://www.carrosnitrados.net/filmes

linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário